Capital Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Mayeski
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/07/2019

[Ban Apeall] Bastiao_Indio Empty [Ban Apeall] Bastiao_Indio

Qua Jul 24 2019, 19:51
Nome do Personagem: Bastiao Indio
Motivo: Troll
Administrador que aplicou o banimento: Não sei
Data e Hora do ocorrido: Faz uns 3 dias (21/07/2019; 20:30)
Provas: Não é preciso
Testemunhas: Todos os presentes na hora do banimento
Narrativa do Ocorrido:
Saudações, caro avaliador deste Ban Appeal que sinceramente, não gostaria de chegar nesse ponto, o ponto de apelar um banimento totalmente sem sentido.

Serei direto na narrativa, não quero tomar o vosso precioso tempo de avaliador e muito menos o meu escrevendo esse texto. Enfim, estava andando com uma bike pelo mapa, na tentativa de conhecê-lo, sim, sou novo aqui no servidor, nesse momento um indivíduo no qual não me recordo do nome apareceu tentando "espancar" meu personagem, o qual portava um taco de baseball. Simplesmente desci da bicicleta e acertei o individuo com o taco de baseball e recebo um banimento por troll? LOL, doideira. Não julgarei aqui o administrador que efetuou o banimento por ser totalmente precoce, muito menos acusarei este. A situação era simples, poderia facilmente ser resolvida por alguns PM's ou até mesmo por um AJAIL... Mas meus queridos, tenho que rir da situação e do banimento precoce, sinceramente. KKKKKKKKKKK

Apelo meu desbanimento que deverá acontecer aqui, afinal não há uma forte motivação.
Boa noite.

Fiquem com a foto do jumentinho pra alegrar a noite de vocês.
[Ban Apeall] Bastiao_Indio BURRO-1-660x330
avatar
Tomas_Edson
Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/07/2019

[Ban Apeall] Bastiao_Indio Empty Re: [Ban Apeall] Bastiao_Indio

Qui Jul 25 2019, 13:41
EQUIPE DE APELAÇÃO DE BANIMENTO

Apelação para desbanir sua conta está em fase de avaliação pela equipe responsável, Peço que me procure no discord para tratar sobre seu banimento, Tomas Edson#4435
PEÇO PERDÃO PELA DEMORA, AGORA QUE HOUVE MUDANÇAS NO QUADRO DA ADMINISTRAÇÃO E ESTOU ASSUMINDO ESSA ÁREA DE APELAÇÃO DE BANIMENTO, ENTRE EM CONTATO. que vou tentar resolver o seu caso.
avatar
Tomas_Edson
Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/07/2019

[Ban Apeall] Bastiao_Indio Empty Re: [Ban Apeall] Bastiao_Indio

Seg Jul 29 2019, 16:40
EQUIPE DE APELAÇÃO DE BANIMENTO

Apelação para desbanir sua conta foi ACEITA pela equipe responsável, O veredito final é, que você vai receber uma segunda chance e por motivo de demora a punição administrativa no servidor vai ser de apenas 30 minutos, entrem em contato comigo via discord Tomas Edson#4435 para informar seus dados.
Conteúdo patrocinado

[Ban Apeall] Bastiao_Indio Empty Re: [Ban Apeall] Bastiao_Indio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos