Capital Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Akilla
Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/07/2019

[Ban Appeal] Marcelo_Fagundes Empty [Ban Appeal] Marcelo_Fagundes

Qui Jul 25 2019, 19:23
Nome do Personagem: Marcelo Fagundes
Motivo: RP to Win, PG, Etc..
Administrador que aplicou o banimento: João Alexandre.
Data e Hora do ocorrido: 24/07/2019 - 22:32
Provas:

[Ban Appeal] Marcelo_Fagundes Sa-mp-11

Testemunhas:N/A
Narrativa do Ocorrido: Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada ao avaliador.

   Bom primeiro de tudo eu estava dentro da concessionaria da ''J.A'' me deparei com uma vidraça quebrada, meu personagem aproveitou o momento e foi para dentro da loja roubar algum veiculo. Nisso chegou a PM eu vi eles desci da moto e sai correndo, o João Alexandre me deu um /derrubar e segui o RP, porém quando ele deu /do perguntando da minha arma falei que estava dentro do boné. Confesso fiz um PGzinho ali, porém o próprio PM também fez, isso não vem ao caso. Ai o João me questinou no /B pedi para ele me denunciar no forum e fomos se falando, segundos depois levei o ban por este motivo.


Obs: Gostaria de pedir mil desculpas pelo ocorrido que fiz no TS3 BPM, em sair banindo todo mundo eu agi sem total cabeça nem pensei. Peço desculpas ao pessoal do BPM e os administradores, estou arrependido sobre a atitude que tomei, espero que me perdoem.
avatar
Tomas_Edson
Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/07/2019

[Ban Appeal] Marcelo_Fagundes Empty Re: [Ban Appeal] Marcelo_Fagundes

Sáb Jul 27 2019, 01:18
EQUIPE DE APELAÇÃO DE BANIMENTO

Apelação para desbanir sua conta está em fase de avaliação pela equipe responsável.
avatar
Tomas_Edson
Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/07/2019

[Ban Appeal] Marcelo_Fagundes Empty Re: [Ban Appeal] Marcelo_Fagundes

Dom Jul 28 2019, 22:02
EQUIPE DE APELAÇÃO DE BANIMENTO

Apelação para desbanir sua conta foi NEGADA pela equipe responsável, por ter realizado algo grave e infantil.
Conteúdo patrocinado

[Ban Appeal] Marcelo_Fagundes Empty Re: [Ban Appeal] Marcelo_Fagundes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos