Capital Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Negan Silvestre
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2019

[PG] Carlos Cardoso (Cervejinha) Empty [PG] Carlos Cardoso (Cervejinha)

Dom Jul 14 2019, 18:56
Nome do personagem denunciante: Negan_Silvestre
Nome do(s) personagem(ns) denunciados: Carlos_Cardoso
Data e Hora do ocorrido: 13/07/2019 - 23:52
Provas: Não consegui colocar a imagem, mas vou mandar o link: https://imgur.com/S616z5P
Testemunhas: N/A
Ocorrido: (Ele estava tentando levar uma personagem que eu estava fazendo roleplay que era a Alice Silveira para sei que lugar, e simplesmente ele pegou o taxi do emprego
e fez roleplay de colocar ela no carro, eu entrei junto com ele para tentar impedir, um pouco mais para frente ele parou o carro e desceu, discutimos e até ai tudo bem, mas chegou uma hora que ele mandou o /me que está na print, e isso foi totalmente PG, pois ele devia ter feito o RolePlay de tentar, não de literalmente joga-la no carro, e lembrando que eu estava na frente dele)


Última edição por Negan Silvestre em Dom Jul 14 2019, 19:04, editado 1 vez(es)
avatar
JoseUrzeda
Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/07/2019

[PG] Carlos Cardoso (Cervejinha) Empty Re: [PG] Carlos Cardoso (Cervejinha)

Dom Jul 14 2019, 19:03
Avaliando.

Por favor adicione alguma imagem de provas do PG.
avatar
Cervejinhaa
Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2019

[PG] Carlos Cardoso (Cervejinha) Empty Re: [PG] Carlos Cardoso (Cervejinha)

Dom Jul 14 2019, 22:08
Nome do personagem: Carlos Cardoso.
Provas: https://imgur.com/a/1OHvYkA
Testemunhas: N/A
Ocorrido: Bom, primeira mente boa noite ao avaliador, bom deixei em provas o meu roleplay e o denunciante também colocou mas vocês podem ver as palavras chulas dele via /b quebrando a quebra de regra Cortesia Comum, e eu também não estou entendendo o que está acontecendo pra ele vir me denunciar porque ele não perdeu nada, não se prejudicou com nada e nem foi lesado, por que o roleplay foi com a Alice não com "Negan"
avatar
Negan Silvestre
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2019

[PG] Carlos Cardoso (Cervejinha) Empty Re: [PG] Carlos Cardoso (Cervejinha)

Dom Jul 14 2019, 23:27
Essa denuncia não tem nada a ver com o roleplay da Alice, estou falando do PG que você fez, e está bem claro na minha print
avatar
JoseUrzeda
Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/07/2019

[PG] Carlos Cardoso (Cervejinha) Empty Re: [PG] Carlos Cardoso (Cervejinha)

Qua Jul 17 2019, 00:37
Veredito


   Denúncia aceita, da para se perceber e analisar as prints que o jogador faz um PG no seu primeiro /me em seguida ele ainda responde em /b como modo administrador em serviço. Recebera punição pela regra Nº3 – AÇÕES IMPOSSÍVEIS."

O player Negan_Silvestre Tomara um ajail pela regra de Nº0 ── COMPORTAMENTO PERANTE A COMUNIDADE
Pelo excesso e xingamentos no /b.
Conteúdo patrocinado

[PG] Carlos Cardoso (Cervejinha) Empty Re: [PG] Carlos Cardoso (Cervejinha)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos