Capital Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Stankzs
Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2019

[BAN APPEAL]Danilo Reis Empty [BAN APPEAL]Danilo Reis

Ter Jul 16 2019, 22:57
Nome do Personagem: Danilo Reis
Motivo: VPN
Administrador que aplicou o banimento: Cervejinha
Data e Hora do ocorrido: 16/07/2019 - 22h55
Provas: N/A...
Testemunhas: N/A
Ocorrido: Acredito que tenha sido por causa que mudei de usuário, pois entrei com o "nick" samp errado.
Rede
Rede
Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/07/2019

[BAN APPEAL]Danilo Reis Empty Re: [BAN APPEAL]Danilo Reis

Qua Jul 17 2019, 19:42
AVALIANDO

O administrador tem 24 horas para se manisfestar.
avatar
Cervejinhaa
Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2019

[BAN APPEAL]Danilo Reis Empty Re: [BAN APPEAL]Danilo Reis

Qua Jul 17 2019, 19:46
Boa noite, o que aconteceu foi que o player tentou entrar no servidor com outro personagem e com o IP do EUA, eu simplesmente bani o usuário de VPN como foi passado para mim, banir os players com VPN.[
avatar
Stankzs
Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2019

[BAN APPEAL]Danilo Reis Empty Re: [BAN APPEAL]Danilo Reis

Qui Jul 18 2019, 17:54
Cervejinhaa escreveu:Boa noite, o que aconteceu foi que o player tentou entrar no servidor com outro personagem e com o IP do EUA, eu simplesmente bani o usuário de VPN como foi passado para mim, banir os players com VPN.[

Não usei VPN, única coisa que pode ter tido erro foi o uTorrent ou algo do roteador que comprei no Aliexexpress, no momento do banimento estava baixando vários filmes.
E sim eu entrei com outra conta do SAMP pois tinha usado o nick TUNG$TENIO perguntei até o administrador no pm, se teria como mudar o usuário samp pelo servidor.
Se checarem o IP verão que continua o mesmo, ainda.
avatar
Tomas_Edson
Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/07/2019

[BAN APPEAL]Danilo Reis Empty Re: [BAN APPEAL]Danilo Reis

Dom Jul 21 2019, 23:28
EQUIPE DE APELAÇÃO DE BANIMENTO

Apelação para desbanir sua conta está em uma nova fase de avaliação pela equipe responsável, Peço que me procure no discord para tratar sobre seu banimento, Tomas Edson#4435
PEÇO PERDÃO PELA DEMORA, AGORA QUE HOUVE MUDANÇAS NO QUADRO DA ADMINISTRAÇÃO E ESTOU ASSUMINDO ESSA ÁREA DE APELAÇÃO DE BANIMENTO, ENTRE EM CONTATO. QUE VAMOS TENTAR AO MÁXIMO RESOLVER O SEU CASO CORRETAMENTE, NOVAMENTE, DESCULPA A DEMORA, ESTAMOS BUSCANDO MELHORIAS.
avatar
Tomas_Edson
Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/07/2019

[BAN APPEAL]Danilo Reis Empty Re: [BAN APPEAL]Danilo Reis

Seg Jul 29 2019, 16:34
EQUIPE DE APELAÇÃO DE BANIMENTO

Apelação para desbanir sua conta foi NEGADA pela equipe responsável, Pois o jogador  não entrou  em contato via discord para tratar sobre maiores detalhes em ralação ao banimento, como aqui foi sugerido.
Conteúdo patrocinado

[BAN APPEAL]Danilo Reis Empty Re: [BAN APPEAL]Danilo Reis

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos